Jaguaribe conhece seus adversários na Etapa Macro dos Jogos Escolares do Ceará de 12 a 14 anos



Nessa sexta-feira (04/08) aconteceu no Auditório Blanchard Girão, em Fortaleza o Congresso Técnico referente a etapa Macro Regional dos Jogos Escolares do Ceará 2017 na categoria de 12 a 14 anos. Esse ano serão realizadas sete etapas Macro pelo estado, uma a mais em relação a edição passada.

A fase que Jaguaribe irá disputar os jogos ocorrerá em Russas e além dos representantes da Crede 11 farão parte dessa etapa os representantes da Crede 10 (cidade sede) e da Crede 12 em Quixadá. A delegação jaguaribana será representada nas seguintes modalidades: Futsal (Masculino e Feminino), Basquete (Feminino) e Voleibol (Masculino). 

O futsal masculino representado pelo Colégio Clóvis Beviláqua enfrentará Fortim em sistema eliminatório onde quem ganhar continua e quem perder volta pra casa.

Já o futsal feminino representado pela Escola Alice Diógenes caiu no Grupo A, juntamente com Fortim e Jaguaruana. O vôlei masculino que também será representado pela Escola Alice Diógenes ficou no Grupo B tendo Morada Nova como adversária.

O basquete feminino caiu em uma chave única em que terá Aracati e Russas como adversárias. A data e a tabela da fase Macro Regional dos Jogos Escolares do Ceará ainda não foi divulgada.



Comentários