Flamengo de Jaguaribe disputará 2º Torneio Regional de Futebol na cidade de Milhã



A equipe do Flamengo de Jaguaribe disputará na cidade de Milhã, no Sertão Central o 2º Torneio Regional de Clubes de Futebol de Campo Milhã Terra do Leite. A competição terá contará com a participação de 20 equipes e o inicio será no dia 07/09 no Estádio Nogueirão.

Em sorteio que foi realizado na Casa do Idoso em Milhã, o rubro negro jaguaribano conheceu seu adversário na primeira fase da competição que será a seleção de Quixelô em jogo que será disputado apenas no dia 24/09 ás 19h no Estádio Nogueirão.

A competição será disputada em sistema eliminatório, semelhante ao formato anterior da Copa do Brasil em que na primeira fase o time vencer por dois gols de diferença ou mais será eliminado o jogo da volta. O jogo da volta acontecerá se um dos times vencer por um gol de diferença ou se o jogo terminar empatado.

A partir da segunda fase em diante os jogos serão disputados em uma única partida e a definição dos jogos da próxima fase até as semifinais se dará através de sorteio entre as equipes classificadas.




Comentários