Desempenho dos representantes jaguaribanos no Mundial BJJ em Fortaleza


Nesse final de semana aconteceu no Centro de Formação Olímpica (CFO) em Fortaleza o Mundial BJJ Pró que teve participação jaguaribana no evento com Ernandes Junior e seu filho Rodrigo Diógenes, ambos representando a equipe Carlson Gracie Vale do Jaguaribe com sede em Limoeiro do Norte.

Sob o comando do mestre Aleandro Lemos e pelo faixa preta mestre Gutemberg Melo a equipe Carlson Gracie foi para a competição com a participação de 62 atletas nas mais diversas categorias. 

Pela categoria Infanto Juvenil B Médio, Rodrigo Diógenes acabou ficando na terceira colocação ao perder nas semifinais para o atleta Allan Mitchell, da equipe Team Botelho que foi o campeão.

Já na categoria Master Azul Pesado, Ernandes Junior terminou em quarto lugar ao perder também nas semifinais para o atleta Heudes Orlando, da equipe Pitbull Brothers que foi vice campeão.

No ranking geral por equipes, a Carlson Gracie acabou ficando na oitava colocação somando 79 pontos no total. A campeã foi a equipe SAS Team que somou 432 pontos.



Comentários