Desafio de Futsal entre Jaguaribe x Horizonte movimentará a Quadra Olímpica


Nessa sexta-feira (11/08) em comemoração aos 99 anos de emancipação politica de Jaguaribe, o Ginásio Coronel Idalécio Diógenes (Quadra Olímpica) receberá o Desafio de Futsal entre Jaguaribe e Horizonte a partir das 20h.

A seleção jaguaribana de futsal comandada pelo professor Jader Fernandes (Jardinha) voltará a disputar uma partida depois de quase dois meses ou 52 dias, mais precisamente. A última vez foi no mês de junho quando o time disputou o Intervale e acabou caindo nas semifinais diante de Orós.

Já Horizonte virá para Jaguaribe com o time que está disputando o Intermunicipal da Federação Cearense de Futsal (FCFS), pois o time que disputa o Campeonato Cearense de Futsal está se preparando para a final da Copa do Brasil de Futsal contra o Tubarão, do Pará que ocorrerá nesse domingo (13/08) no Ginásio Domingão como também está na final do 1º Turno do Estadual de Futsal contra a equipe de Mombaça. 

Na primeira partida disputada no último domingo (06/08) o representante paraense levou a melhor vencendo por 3 a 2 em jogo disputado na cidade de Altamira e jogará pelo empate para ficar com o título da competição, enquanto que o Horizonte terá que vencer no tempo normal para forçar a prorrogação.

Pelo Intermunicipal o selecionado horizontino disputará a segunda fase na cidade de Maracanaú nos dias 31/08, 01 e 02/09 tendo como adversários o Maracanã de Maracanaú, Vitória de Crateús e o Futsal Futuro de Pacajús. Na primeiro zonal disputado em Horizonte, o time da casa ficou em segundo atrás do representante pacajuense.

ATUALIZAÇÃO: O amistoso entre Jaguaribe e Horizonte que iria acontecer nessa sexta-feira (11/08) ás 20h no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes acabou sendo cancelado por motivos de força maior.

Comentários