Jaguaribe recebe a primeira etapa do Festival de Voleibol do Interior


Nos dias 01 e 02/04 em Jaguaribe acontecerá a primeira etapa do Festival de Voleibol do Interior Séries A e B nos naipes masculino e feminino. A premiação total será de 4 mil reais, além de 8 bolas Mikasa MVA200.

Serão aproximadamente 30 equipes de todas as regiões do estado do Ceará, Festival de Voleibol do Interior, primeira etapa, duas divisões, com os melhores atletas do Nordeste. 

Pela Série A Masculina, Jaguaribe que é o atual campeão estará o Grupo A com Aracati e Juazeiro do Norte. O primeiro jogo será ás 19h do sábado (01/04) contra Aracati no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes e na mesma praça esportiva, só que no domingo (02/04) o jogo será contra Juazeiro ás 11h.

Já na Série A Feminina, o selecionado jaguaribano caiu no Grupo A com dois adversários da região Centro Sul do estado: Iguatu e Orós. O primeiro jogo será ás 13h contra Orós no Ginásio Coronel Idalécio Nogueira Diógenes e no mesmo dia e local só que ás 20h o adversário será Iguatu que é a atual campeã.

Os jogos do Festival de Voleibol Série B em sua grande maioria acontecerão na Quadras do Projeto Aqui é Meu Lugar e na Quadra da Escola Gutemberg Barbosa.

Na Série B Masculina, o time juvenil de Jaguaribe caiu no Grupo B com Itatira e Acrav de Crateús. A estréia acontecerá ás 11h do sábado na Escola Gutemberg Barbosa contra a seleção de Itatira e depois voltará em ação no mesmo dia e local ás 15h contra a equipe da Acrav de Crateús.

Pela Série B Feminina, o time juvenil caiu em um grupo único juntamente com São Gonçalo do Amarante, Acrav de Crateús e Santa Quitéria com todos os seus jogos sendo disputados na Quadra da Escola Aqui é Meu Lugar. 

O primeiro jogo será ás 12h do sábado contra Santa Quitéria, logo depois no mesmo dia ás 19h30 contra a Acrav de Crateús e fecha a sua participação no domingo ás 10h30 quando enfrenta São Gonçalo do Amarante.

Veja a tabela do Festival de Voleibol do Interior 2017 - Etapa Jaguaribe


Comentários