Atleta da seleção jaguaribana de handebol feminino morre em acidente

Susy (sexta em pé da esquerda pra direita na foto) fez parte da seleção jaguaribana de handebol feminino que sagrou-se campeã do Intermunicipal

O handebol jaguaribano está de luto. Morreu nessa terça-feira (20/12) por volta das 16h40 na BR-116 a altura do bairro Nova Brasilia no cruzamento que dá acesso a Av. 8 de novembro a atleta da seleção jaguaribana de handebol feminino, Ana Susy da Silva Barros, de apenas 18 anos de idade.

A mesma estava em uma moto Yamaha YBR 125 juntamente com Janhatan Kelly Paulo Pinheiro, também de 18 anos de idade (que pilotava a moto), quando acabaram colidindo em um caminhão. A equipe do SAMU socorreu as vitimas até o Hospital Municipal, mas ambas não resistiram aos ferimentos em decorrência do acidente e acabaram vindo a óbito.

Susy fez parte da seleção feminina de handebol que conquistou o título do Intermunicipal de Handebol ocorrido no mês de setembro em Jaguaribe. O sepultamento aconteceu  na manhã dessa quinta-feira (22/12) no Cemitério São Miguel Arcanjo.

Em virtude das duas mortes a final do Campeonato Jaguaribano de Futebol Sub-20 entre Grêmio Mutirão e Vila Real que aconteceria hoje (22/12) foi adiada para o dia 24/12 ás 17h30 no Estádio Municipal. Antes ás 16h, haverá um jogo beneficente entre os Amigos do Cicero Andrade x Amigos do Robson.

Comentários