Torcida de Jaguaribe faz festa no título do Palmeiras


Foram 22 anos de espera e finalmente o torcedor do Palmeiras soltou o grito de "É campeão" que durante esse tempo ficou na entalado na garganta. Assim como foi no Allianz Parque, o torcedor palmeirense em Jaguaribe comemorou bastante o título do Brasileirão após vitória sobre a Chapecoense pelo placar de 1 a 0.

A torcida organizada do Palmeiras em Jaguaribe, a "Jaguar Verdão" se reuniu em peso na tarde desse domingo (27/11) juntamente com outros palmeirenes no Coco Bit para assistir a partida contra o time catarinense. Semanas antes do jogo decisivo, a "Jaguar Verdão" foi exaltada pelo atacante Rafael Marques em um vídeo que circulou pelas redes sociais .

E comemorou já logo de cara quando o Flamengo abriu o placar diante do Santos, resultado que aumentava as chances de título que se confirmaram com o gol marcado por Fabiano, levando a torcida palmeirense ao delírio.

Ao final da partida a torcida cantou o hino do Palmeiras e saiu em carreata pelas ruas do Centro de Jaguaribe passando também pelo bairro Aluísio Diógenes (Cruzeiro).

Comentários

Postar um comentário