Definidos os finalistas do Campeonato Jaguaribano de Futebol 1ª e 2ª Divisão


Nesse sábado (17/09) no Estadio Municipal aconteceram os jogos válidos pelas semifinais do Campeonato Jaguaribano de Futebol 1ª e 2ª Divisão.


Pela 2ª Divisão, a equipe do Olimpikus garantiu a classificação para a final ao vencer a Várzea do Juazeiro nas penalidades máximas por 4 a 3, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar. Os gols do jogo foram marcados por Francineudo para a Várzea do Juazeiro e Flaviano no último lance do jogo marcou para o Olimpikus.

O adversário do Olimpikus na grande final e a equipe da Liberdade que venceu o favorito Palmeirinha pelo placar de 1 a 0 com gol marcado por Ducenir. Além de decidirem o título da segundona jaguaribana, Olimpikus e Liberdade estão garantidos na 1ª Divisão em 2017.

Já na primeira divisão a final será de times que ficam em bairros vizinhos: Vila Pinheiro e Revelação, da Placa Verde.

Na primeira semifinal a equipe da Vila Pinheiro derrotou o atual campeão Eujad pelo placar de 1 a 0 com gol marcado pelo jogador Helton. Essa é a segunda vez que a Vila Pinheiro chega a uma decisão de Campeonato Jaguaribano e na única decisão que chegou acabou perdendo o título para a Tuboarte pelo placar de 4 a 1 em 2010.

A equipe do Revelação obteve a vaga inédita para a grande final ao vencer o Flamengo nas penalidades máximas pelo placar de 5 a 4, após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar. Essa é a segunda vez que o bairro da Placa Verde terá um representante na final, a primeira ocorreu em 2011 quando a Placa Verde foi campeã ao vencer o Juventus por 7 a 6 nos pênaltis.

A finais do Campeonato Jaguaribano de Futebol 1ª e 2ª Divisão acontecerão no dia 01/10 com os seguintes jogos:

2ª Divisão
Olimpikus x Liberdade

1ª Divisão
Vila Pinheiro x Revelação

Comentários