Campenato Jaguaribano de Futebol 2ª Divisão: Classificados definidos


Nesse sábado (27/08) no Estádio Municipal três jogos complementaram a primeira fase do Campeonato Jaguaribano de Futebol 2ª Divisão.

Pelo Grupo B, a equipe do Palmeirinha terminou a fase classificatória com 100% de aproveitamento ao derrotar a Taperinha pelo placar de 2 a 0. Os gols do alviverde jaguaribano foram marcados por Léo e Thales, artilheiro da segundona jaguaribana com 4 gols marcados.

Na mesma chave, Liberdade e Olimpikus entraram em campo já classificados. Com a bola rolando, a equipe da Liberdade levou a melhor e venceu pelo placar de 3 a 1 com gols de Junior, Jardel e Ducenir, enquanto que o único gol do Olimpikus foi marcado por Danilo.

E no fechamento da rodada em partida válida pelo Grupo A (que tem apenas três equipes), Várzea do Juazeiro e Sertãozinho se enfrentaram para decidir as posições no grupo, já que além das duas equipes, o Conjunto Zé Pessoa também já estava classificado para a próxima fase. 

Com a bola rolando, a equipe da Várzea levou a melhor e venceu o Sertãozinho pelo placar de 1 a 0 com gol de Leandro em cobrança de pênalti. O resultado garantiu a primeira colocação do Grupo A com seis pontos ganhos para a Várzea do Juazeiro.

Comentários