Revelação empata e se classifica pelo Campeonato Jaguaribano de Futebol


A equipe do Revelação foi a última equipe do Grupo B a se classificar para a próxima fase do Campeonato Jaguaribano de Futebol após empatar em 1 a 1 diante da já classificada Várzea do Juazeiro em jogo disputado no Estádio Municipal na noite dessa sexta-feira (17/10).

O time do bairro Placa Verde saiu na frente com Adriano aos 22 minutos do primeiro tempo, mas Miguel em cobrança de pênalti aos 42 igualou para a Várzea do Juazeiro. 

No outro jogo da noite que aconteceu antes de Várzea do Juazeiro x Revelação, Caranguejo e Placa Verde fizeram um confronto direto pela classificação com vitória do Caranguejo de virada por 2 a 1 com dois gols de Márcio, um deles de bicicleta e o gol da Placa Verde foi marcado por Sandro.

Mesmo com a vitória, o Caranguejo chegou ao mesmo número de pontos do Revelação, porém o time da zona rural acabou perdendo a vaga no saldo de gols (2 a -4).

A fase de classificação do Campeonato Jaguaribano de Futebol se encerra nesse sábado (17/10) com dois jogos com inicio ás 16h no Estádio Municipal.

GRUPO A
16h - Vertentes x Olimpikus
17h45 - Flamengo x Jaguar Master

Comentários