A seleção de Crateús foi campeã da 11ª Copa Jaguaribana de Futsal Feminino ao derrotar Iguatu na grande final por 3 a 2. |
Na grande final, as crateuenses comandadas pelo professor Antonio Luiz derrotaram na grande final a seleção de Iguatu pelo placar de 3 a 2 com gols de Nadine (2) e Deysi para o time dos Inhamuns e os gols de Iguatu foram marcados por Danielle (cobrando pênalti) e Juliane. O terceiro lugar ficou com o selecionado de Iracema.
CAMPANHA:
Crateús 2 x 2 Iracema
Crateús 3 x 1 Aracati
Crateús 5 x 1 Banfort (Fortaleza)
Crateús 6 x 0 RB Iguatu
Crateús 7 x 1 Iracema
Crateús 3 x 2 Iguatu
6 JOGOS, 5 VITÓRIAS, 1 EMPATE, 0 DERROTA, 26 GOLS MARCADOS, 7 GOLS SOFRIDOS
A seleção de Jaguaribe e anfitriã da copa veio com um único time, mas a seleção comandada por Jair Gledson acabou caindo nas quartas-de-final pelo quarto ano seguido.
Na fase classificatória, o selecionado jaguaribano terminou em primeiro lugar do Grupo C ao empatar em 0 a 0 contra Assaré e vencer o RB Iguatu pelo placar de 3 a 1, mas no mata-mata acabaram perdendo nas penalidades máximas por 2 a 0 para Iracema, depois do empate em 3 a 3 no tempo regulamentar.
Após a final, houve premiação em dinheiro, troféus e medalhas para as equipes campeã, vice e terceiro lugar como também houve prêmios individuais para as melhores jogadoras da competição.
Melhor Jogadora : Danielle (Iguatu)
Revelação : Mirna (Jaguaribe)
Melhor Goleira : Natália (Crateús)
Artilheira : Nadine (Crateús), 9 gols
Musa da Copa : Geannyeres (Iracema)
Comentários
Postar um comentário