Revelação goleia e Aquinópoles vence pelo Campeonato Jaguaribano


Iniciou-se na tarde desse sábado no Estádio Municipal a 4ª Rodada da fase classificatória do Campeonato Jaguaribano de Futebol 2015 com a realização de duas partidas.

No primeiro jogo do dia válida pelo Grupo B, a equipe do Revelação goleou a equipe da Taperinha pelo placar de 6 a 1 com destaque para o jogador Ducenir que marcou quatro vezes e os outros gols foram marcados por Diego aos 36 do primeiro tempo e Adriano aos 9 da etapa final. O gol da Taperinha foi marcado por Manoel aos 40 do primeiro tempo.

Logo em seguida, a equipe do Aquinópoles chegou a sua segunda vitória seguida na competição ao derrotar a equipe da Placa Verde pelo placar de 3 a 1 gols de Everton em cobrança de falta aos 14 do primeiro tempo, Edivan aos 25 e Eudes aos 32 da etapa complementar fizeram os outros gols do Aquinópoles. O único gol da Placa Verde foi marcado por Sandro aos 4 minutos da etapa complementar.

A 4ª Rodada da fase classificatória do Campeonato Jaguaribano de Futebol terá continuidade na sexta-feira (18/09) com a realização de dois jogos começando ás 18h30 no Estádio Municipal.

GRUPO B
Eujad x Caranguejo
* Varzea do Juazeiro folga
GRUPO A
Flamengo x Capitão Mor

Comentários