Eujad e Várzea o Juazeiro vencem pelo Campeonato Jaguaribano de Futebol 2015


Dois jogos pelo Grupo B deram inicio a 3ª Rodada da fase de classificação do Campeonato Jaguaribano de Futebol na tarde desse sábado (05/09).

No primeiro jogo do dia a equipe do Eujad chegou a sua segunda vitória na competição ao vencer sem dificuldades a Taperinha pelo placar de 2 a 0 com dois gols de Levi aos 9 e aos 20 minutos ambos da primeira etapa.

Logo em seguida, a equipe da Várzea do Juazeiro também chegou a sua segunda vitória ao golear o Caranguejo pelo placar de 5 a 1 com destaque para Josinha que marcou duas vezes aos 40 segundos de jogo e aos 5 minutos da etapa final.

Os outros gols da Várzea do Juazeiro foram de Paulo Roberto aos 11, Edson aos 25 e Marquinhos aos 32, todos na segunda etapa e Marcio em cobrança de pênalti aos 43 do primeiro tempo fez o único gol do Caranguejo.

Com os dois jogos do Grupo B realizados, Várzea do Juazeiro e Eujad dividem a liderança do grupo com sete pontos ganhos com vantagem, mas com vantagem para a Várzea do Juazeiro no saldo de gols (8 a 3).

A 3ª Rodada terá continuidade nessa segunda-feira (07/09),feriado da Independência com a realização de mais dois jogos começando ás 16h no Estádio Municipal.

GRUPO B
Aquinópoles x Revelação
* Placa Verde folga
GRUPO A 
Palmeirinha x Jaguar Master

Comentários