Campeonato Jaguaribano de Futebol 2015: Aquinópoles e Jaguar Master conquistam as suas primeiras vitórias


Em pleno feriado da Independência do Brasil, a bola rolou no Estádio Municipal para dois jogos válidos pela 3ª Rodada da fase classificatória do Campeonato Jaguaribano de Futebol 2015.



No primeiro jogo do dia válido pelo Grupo B, a equipe do Aquinópoles conquistou a sua primeira vitória na competição ao derrotar o Revelação pelo placar de 1 a 0 com gol marcado por Edivan aos 43 minutos da etapa final. Com o resultado o time da zona rural chegou a 4 pontos ganhos, ultrapassando a própria equipe do Revelação que permanece com três pontos ganhos.


Em partida válida pelo Grupo B, o Jaguar Master também conseguiu a sua primeira vitória na competição ao derrotar o Palmeirinha pelo placar de 3 a 1 e pra piorar a situação o alviverde jaguaribano terminou o jogo com apenas oito jogadores, pois três deles (Fofão, Toca e o goleiro Paulinho) acabaram sendo expulsos.

Os gols do Jaguar Master foram marcados por Julio César aos 5 e Mazinho aos 14 minutos da primeira etapa e no inicio da etapa final, Thalisson fez o terceiro gol do Master e Lolo aos 37 da primeira etapa fez o único gol da equipe do Palmeirinha. Com o resultado o Jaguar Master chegou a quatro pontos e a equipe do Palmeirinha em dois jogos disputados ainda não pontuou.

A 3ª Rodada da fase classificatória do Campeonato Jaguaribano de Futebol será complementada nessa sexta-feira (11/09) com duas partidas válidas pelo Grupo A começando ás 18h30 no Estádio Municipal:

GRUPO A
Vasco x Flamengo
Vertentes x Capitão Mor
* Olimpikus folga

Comentários