Definidos os classificados para as quartas-de-final do Torneio Inicio


Nesse sábado (08/08) no Estádio Municipal foi dado o pontapé inicial para o Torneio Inicio do Campeonato Jaguaribano de Futebol 2015 e que teve a realização de cinco partidas com dois tempos de 20 minutos e em caso de empate o vencedor seria decidido através da cobranças de pênaltis alternados.

As equipes da Taperinha e do Eujad conseguiram a classificação sem entrar em campo ao vencerem por W.O as equipes do Caranguejo e da Vila Pinheiro, respectivamente que não compareceram aos seus jogos e com isso estão automaticamente eliminados do Campeonato Jaguaribano de Futebol que ficará com apenas doze equipes.

Com a bola rolando o Vasco foi a primeira equipe a se classificar para a próxima fase ao bater o atual campeão, a equipe das Vertentes nas penalidades máximas por 1 a 0 após o empate em 0 a 0 no tempo regulamentar.

Outra equipe classificada foi a equipe do Aquinópoles que bateu o Flamengo que é o atual vice-campeão pelo placar de 1 a 0. A equipe da Várzea do Juazeiro também se classificou ao derrotar o Revelação de virada pelo placar de 3 a 1.

No penúltimo jogo da noite, o Jaguar Master venceu nas penalidades máximas a equipe da Placa Verde pelo placar 3 a 1, após empate em 1 a 1. Mesmo com a derrota, a Placa Verde se classificou por ser o melhor perdedor.

Fechando os jogos do sábado, o Palmeirinha bateu o Capitão Mor também nas penalidades máximas pelo placar de 1 a 0, após empate em 0 a 0.

As quartas-de-final do Torneio Inicio vão acontecer nessa terça-feira (11/08) com os jogos começando ás 18h30 no Estádio Municipal
Vasco x Aquinópoles
Várzea do Juazeiro x Jaguar Master
Eujad x Palmeirinha
Taperinha x Placa Verde

Com a eliminação de Caranguejo e Vila Pinheiro devido ao W.O a composição dos grupos do Campeonato Jaguaribano de Futebol ficou da seguinte forma:

GRUPO A 
Jaguar Master
Vasco
Vertentes
Capitão Mor
Palmeirinha
Flamengo

GRUPO B
Aquinópoles
Taperinha
Várzea do Juazeiro
Revelação 
Eujad
Placa Verde

Comentários