Complemento da 1ª Rodada do Campeonato Jaguaribano de Futebol : Várzea do Juazeiro e Eujad vencem pelo Grupo B


Nesse sábado (22/08) três partidas deram complemento a 1ª Rodada da fase classificatória do Campeonato Jaguaribano de Futebol que está sendo disputada no Estádio Municipal. Todos os jogos foram válidos pelo Grupo B.


Na primeira partida do grupo, a vice-campeã do Torneio Inicio, a equipe da Várzea do Juazeiro goleou a Placa Verde (que jogou com apenas 10 atletas) pelo placar de 4 a 0 com gols de Huguinho aos 7 e Paulo Roberto aos 39 do primeiro tempo e na etapa complementar, Jefferson aos 22 e Bizu aos 27 fecharam a goleada.

Em seguida, Eujad e Revelação fizeram o outro jogo do grupo com vitória magra da equipe do bairro Cruzeiro pelo placar de 1 a 0 com gol marcado por Zezinho em cobrança de pênalti aos 17 minutos da etapa final.

Fechando a rodada, Caranguejo e Aquinópoles fizeram o duelo da zona rural e que terminou empatado em 2 a 2. O Caranguejo saiu na frente aos 14 minutos de jogo com Rodrigues, mas aos 34 o Aquinópoles chegou ao empate com João Batista e na etapa complementar, Márcio colocou novamente o Caranguejo e a poucos minutos do fim, Alisson empatou para o Aquinópoles.

A 2ª Rodada da fase de classificação terá inicio na próxima sexta-feira (28/08) com dois jogos válidos pelo Grupo B começando ás 18h30 no Estádio Municipal.

GRUPO B
Revelação x Caranguejo
Várzea do Juazeiro x Eujad

Comentários