Campeonato Jaguaribano de Futsal conhece os primeiros classificados


Na noite de ontem (25/04) teve inicio a última rodada da fase classificatória do Campeonato Jaguaribano de Futsal com a realização de quatro partidas que definiram os classificados para a fase de mata-mata da competição.

No primeiro jogo da noite válido pelo Grupo A o Sport Jovem se garantiu na próxima fase ao derrotar a equipe da Fênix pelo placar de 7 a 3 com gols de Jefferson (2), Roberto (2), Jonathan, Willian e Teteta para o Sport Jovem e para a Fênix marcaram Leandro (2) e Edmilson.


O outro classificado do grupo foi a equipe da Rodoviária que empatou em 4 a 4 contra a já eliminada Nova Brasília com gols de Ricardo (3) e Thierry para o time do terminal e Cláudio (2), Harisson e Jeová marcaram para o time da zona sul.

Pelo Grupo B, a já classificada Cohab jogou o suficiente para derrotar a equipe do PC pelo placar de 4 a 2 com gols de Nenê, Ricardo, Fofão e Bolinha para a Cohab e para o PC marcaram Rodrigo e Reginaldo.

No fechamento da rodada, o JEC conseguiu a sua classificação para a segunda fase ao derrotar pelo placar de 3 a 1 o Inter Jaguar. Os gols do tricolor jaguaribano foram marcados por Wanderley, Teógenes e Kaio e o goleiro Morais fez o único gol do Inter Jaguar.

A última rodada da fase de classificação do Campeonato Jaguaribano de Futsal 2014 será encerrada nesse sábado (26/04) a partir das 19h com os seguintes jogos:

GRUPO C
JK x Olimpikus
Corinthians x Capitão Mor
GRUPO D
Eujade x Palmeirinha  
Juventus x Vasco

Comentários