Jaguaribe conhece seus adversários no 5º Intermunicipal de Futsal Feminino


A seleção de futsal feminino de Jaguaribe irá participar do 5º Intermunicipal de Futsal Feminino Adulto que acontecerá na cidade de Limoeiro do Norte de 27 a 30/03 com organização da Federação Cearense de Futsal (FCFS).

Em congresso técnico realizado na sede da FCFS em Fortaleza na manhã dessa sexta-feira (14/03) foi confirmada a participação de oito seleções e o selecionado jaguaribano estará no Grupo A, juntamente com Limoeiro do Norte, Canindé e Tabuleiro do Norte que entrou no lugar da seleção de Itapipoca que desistiu da disputa.

As equipes jogarão entre si nos seus grupos classificando as duas melhores de cada para jogar a fase sendo que as primeiras colocadas dos Grupos A e B jogarão pelo empate no tempo normal e na prorrogação. Na grande final a equipe que tiver melhor campanha também jogará pelo empate no tempo normal e na prorrogação.

A estréia de Jaguaribe no 5º Intemunicipal de Futsal Feminino Adulto será no dia 27/03 ás 19h30 no Ginásio José Nilson Osterne enfrentando as donas da casa.

Veja os grupos do Intermunicipal de Futsal Feminino Adulto 2014: 

GRUPO A
Jaguaribe
Limoeiro do Norte
Canindé
Tabuleiro do Norte

GRUPO B
Russas 
Quixadá
Tianguá
Crateús

Comentários