Vasco, JK e Sertãozinho estreiam com vitória na 2ª Fase do Campeonato Jaguaribano de Futebol 2013


Teve inicio nesse sábado (30/11) no Estádio Municipal a 1ª Rodada da segunda fase do Campeonato Jaguaribano de Futebol 2013 com três partidas realizadas.

Pelo Grupo A, a equipe do Vasco somou os primeiros três pontos ao derrotar o Capitão Mor pelo placar de 2 a 0 com gols de Leandro aos 6 e Bruce aos 33, ambos na etapa final. No outro jogo do grupo, o JK venceu a equipe das Vertentes pelo placar de 1 a 0 com gol de Rafael Soares aos 19 minutos da etapa final.

Em jogo antecipado da 1ª Rodada do Grupo B, o Sertãozinho venceu o Caranguejo pelo placar de 1 a 0 com gol do jogador Edson em cobrança de falta aos 30 minutos da etapa final e com isso o time verde-laranja soma os primeiros três pontos na competição.

Nesse domingo a 1ª Rodada da competição será complementada com um único jogo ás 15h30 no Estádio Municipal entre as equipes do Sport do Moreira e do Palmeirinha válida pelo Grupo B. Esse jogo será isolado para não haver concorrencia com o evento Natal de Luz que acontecerá na Praça da Prefeitura a partir das 17 horas.

Comentários