Primeiros dias de competições dos Jogos Abertos do Interior


Foi dado o pontapé inicial para a fase estadual dos Jogos Abertos do Interior na cidade de Limoeiro do Norte com Jaguaribe sendo representado nas modalidades de Futsal (feminino), Futebol de Campo, Handebol (masculino e feminino) e Voleibol (masculino e feminino).

Já na noite de ontem o futsal feminino comandado por Jair Gledson estreou com vitória. Jogando na Quadra 2 da Escola Normal Rural, o selecionado jaguaribano venceu a equipe de Itapajé de forma apertada pelo placar de 2 a 1 e entrará em quadra apenas no sábado na EEM Arsênio Maia contra a equipe de Quixeramobim.

Hoje pela manhã o futebol de campo jogou contra a equipe de Ipú e não saiu do 0 a 0 no Estádio Bandeirão. A equipe de Jaguaribe comandada por Carlos Itaécio enfrentará novamente a equipe de Ipú ás 20 horas também no Estádio Bandeirão.

O voleibol feminino estreou com vitória sobre Forquilha na Quadra 2 da Escola Normal Rural. As comandadas de Fábio Freitas venceram a partida por 2 sets a 0 e jogará no sábado ás 11 horas contra a equipe de Caucaia também na Quadra 2 da Escola Normal Rural.

Já o voleibol masculino não teve a mesma sorte. Jogando na Quadra 1 da Escola Normal Rural a equipe de Jaguaribe foi derrotada por 2 sets a 0 pela equipe de Maranguape e com isso terá que vencer a equipe maranguapense em jogo que acontecerá a meia-noite no mesmo local se quiser se classificar para a próxima fase da competição.


Comentários