Penúltimo dia de competições dos Jogos Abertos do Interior


Ontem na cidade de Limoeiro do Norte aconteceu o penúltimo dia de competições dos Jogos Abertos do Interior. E a delegação ainda disputa vaga para as semifinais nas modalidades de Voleibol (feminino) e Handebol (masculino).

O voleibol feminino conseguiu a vaga para as quartas-de-final ao bater a seleção de Caucaia que será sua adversária na fase de mata-mata. Já o masculino foi derrotado novamente pela equipe de Maranguape por 2 sets a 0 e se despediu mais cedo da competição.

O handebol masculino obteve vaga para a fase seguinte ao vencer as duas partidas contra Tabuleiro (W.O) e a equipe de Crateús por 21 a 18. Com isso enfrentará a equipe de Iguatu na fase de quartas-de-final da competição.

O handebol feminino foi derrotada nas duas partidas pelas equipes de Sobral e Pentecoste e acabou sendo eliminada. O futsal feminino após vencer a equipe de Quixeramobim por 4 a 1, acabou sendo eliminado pela equipe de Choró pelo placar de 3 a 1.

E o futebol de campo após empatar contra a equipe de Ipu em 0 a 0, enfrentou novamente a equipe da Serra da Ibiapaba e acabou levando uma sonora goleada por 5 a 1 e assim despediu-se mais cedo da competição.

Comentários