Cohab vence Vertentes nos pênaltis e é campeã da 2ª Divisão

Cohab e Vertentes decidiram na noite de ontem no Estádio Municipal quem seria o campeão do Campeonato Jaguaribano de Futebol 2ª Divisão.

E as duas equipes fizeram um jogo digno de uma grande final que acabou empatada em 3 a 3 no tempo regulamentar. A Cohab saiu na frente logo inicio do jogo com o jogador Alisson, que depois perderia o goleiro Jean que se machucou e dando lugar a Lindomar.

Aproveitando-se disso a equipe das Vertentes chegou a virada ainda na primeira etapa com Juliano fazendo gol olímpico e Nelson Neto aproveitando vacilo da defesa da Cohab. Na etapa complementar, a Cohab foi para o tudo ou nada e chegou ao empate com o jogador Bico aproveitando cobrança de escanteio e voltou a ficar em vantagem novamente com Alisson, em um chute certeiro no canto direito do goleiro Serginho.

Mas as emoções não pararam por aí. No último lance da partida, a Vertentes chegou ao empate com o jogador Pedrinho em um chute sem chances de defesa pro goleiro Lindomar e levando a decisão do título para as penalidades máximas.

Nas penalidades máximas, a equipe da Cohab venceu pelo placar de 5 a 3 e conquistou pela primeira vez o título da 2ª Divisão do Campeonato Jaguaribano de Futebol.

CAMPANHA:
1ª Fase
Cohab 5 x 3 Taperinha
Cohab 2 x 2 Real Jaguar
Cohab 1 x 2 Sertãozinho

Quartas-de-final
Cohab 1 x 0 Carangueijo

Semifinais
Cohab 2 x 1 Curralinho

Final
Cohab 3 (5) x 3 (3) Vertentes

6 JOGOS, 3 VITÓRIAS, 2 EMPATES, 1 DERROTA, 14 GOLS MARCADOS, 11 GOLS SOFRIDOS

NÚMEROS DO CAMPEONATO:
Jogos : 25
Gols : 90
Média : 3,6 por partida
Melhor Ataque : Cohab (14 gols marcados)
Melhor Defesa : Sertãozinho (3 gols sofridos)
Piores Ataques : Olimpikus e Nacional (3 gols marcados)
Pior Defesa : Nacional (9 gols sofridos)
Maior Goleada : Inter Jaguar 5 x 1 Olimpikus
Jogo com maior nº de gols : Cohab 5 x 3 Taperinha
1º Gol do Campeonato : Alisson (Cohab)
Artilheiro : Sandro (Curralinho), 7 gols

Comentários