Definidos os semifinalistas do 5º Copão das Férias de Futsal

Ontem na Quadra Olímpica foi dado o pontapé inicial para a quinta edição do Copão das Férias de Futsal que conta com a participação de oito equipes, sete de Jaguaribe e uma de fora que é a cidade de Pereiro.

No primeiro jogo da noite, o Eujade goleou a equipe do Juventude pelo placar de 7 a 0 com gols de Léo (2), Lolô (2), Hermeson, Diego e Jefferson (contra) e com o resultado a equipe do bairro Cruzeiro está nas semifinais.

O adversário será a equipe do JF Futsal que comandada pelo ex-jogador Jader Fernandes (Jardinha) bateu a equipe do JK, que veio com reforços de Son (Alto Santo) e Mike pelo placar de 5 a 3 com gols de Tigo (3), Testinha (da cidade de Fortim) e Juninho (da cidade de Aracati) e para a equipe da Gaveta fizeram Son (2) e Ricardo.

Cohab e Riachuelo fizeram o terceiro jogo da noite. A Cohab contou com os reforços de Leandro (bicampeão cearense pelo Horizonte) e Ramon (atual campeão pela equipe do Maracanã) e o Riachuelo contou com o reforço dos irmãos Denilson e Lequinha, da cidade de Limoeiro do Norte.

Os gols saíram apenas no segundo tempo em que a Cohab saiu na frente com o jogador Leandro e o Riachuelo chegou ao empate com Denilson empatando o jogo em 1 a 1 e levando a decisão para as penalidades máximas. A equipe do Riachuelo levou a melhor vencendo a Cohab por 5 a 4 e classificando-se para as semifinais.

A equipe de Pereiro será adversário do Riachuelo na fase semifinal. No último jogo da noite, o time serrano derrotou o VJ pelo placar de 1 a 0 com gol do jogador Marquinhos.

As semifinais acontecem hoje a partir das 19 horas com os seguintes jogos:
Eujade x JF Futsal
Riachuelo x Pereiro


Comentários