Olimpíadas do Vale: Dia decepcionante para Jaguaribe

O terceiro de competições das Olimpíadas do Vale teve resultados decepcionantes com a exceção do voleibol masculino e feminino que fazem boas campanhas até o momento.

O futebol de campo enfrentou Jaguaribara pelas semifinais da competição e acabou sendo goleado pelo placar de 4 a 1 em uma noite infeliz do goleiro reserva Gladson. Na outra semfinal, Russas se classificou supreendendo Morada Nova em casa por 2 a 0.

O futsal masculino ficou a frente dos donos da casa por duas vezes, mas acabou levando a virada por 4 a 2 e sendo eliminado da competição.
OUTROS RESULTADOS:
Tabuleiro 3 (2) x 3 (0) Russas
Aracati 4 x 2 Icapuí
Itaiçaba 4 x 3 Fortim

O futsal feminino garantiu a primeira posição ao empatar em 2 a 2 com Russas, mas assim como o masculino também acabou se despedindo mais cedo após perder para Tabuleiro do Norte pelo placar de 2 a 1 de virada.
OUTROS RESULTADOS:
Aracati 4 x 2 Jaguaruana
Fortim 5 x 0 Icapuí
Morada Nova 0 x 5 Russas

No basquete masculino, Jaguaribe se classificou ao vencer Jaguaruana por 15 a 10, mas enfrentou a favorita equipe de Morada Nova e o resultado foi 49 a 9. Na outra semifinal, Aracati derrotou Russas por 40 a 32.

O basquete feminino também enfrentou Morada Nova e acabou sendo derrotada por 32 a 0 e acabou ficando com vice-campeonato já que seriam três equipes em disputa, mas Aracati acabou desistindo da competição.

O handebol também se despediu mais cedo das Olimpiadas do Vale. O masculino brigava por vaga nas semifinais mas aacou sendo eliminada por Morada Nova na fase classificatória por 19 a 16.
SEMIFINAIS:
Aracati x Itaiçaba
Morada Nova x Russas

O feminino chegou as semifinais, mas perdeu a vaga na final para a equipe de Aracati por 19 a 10 e irá fazer a final contra Morada Nova que derrotou a equipe de Russas pelo placar de 14 a 10.

O voleibol masculino venceu as duas partidas contra Morada Nova e São João do Jaguaribe, ambos por 2 sets a 0 e o feminino também disputou e venceu as duas partidas contra Aracati por 2 sets a 1 e Tabuleiro por 2 sets a 0.

Na natação, Jaguaribe conseguiu sua melhor colocação no masculino em que ficou na terceira posição no revezamento 4 x 50 masculino. Ana Carolina e Marcelandia da Silva ficaram em 5º e 7º, respectivamente nos 50 m livre feminino e Renato Peixoto ficou em 8º nos 50 m livre masculino.

No atletismo, tivemos atletas jaguaribano disputando os 1500 metros, o lançamento de peso e o salto em distância com o melhor resultado do dia sendo do atleta Junior Kekeijo que terminou a prova dos 1500 metros na 5ª colocação.

Na outras provas, Edenilson Vagner ficou em 6º  e Elder Levi ficou em 10º lugar no salto em distância e no lançamento de peso, Junior Kekeijo acabou ficando na sexta posição.

Comentários