Jaguaribe na fase regional das Olimpiadas Escolares 2012

Jaguaribe disputou nessa semana na cidade de Beberibe, no Litoral Leste a fase regional das Olimpiadas Escolares e nenhuma das modalidades coletivas representadas nos jogos se classificou para a fase estadual em Fortaleza.

As melhores campanhas dos representantes jaguaribanos foram do futsal e o handebol feminino sub-17 ambos ficaram com o vice-campeonato da competição. O futsal feminino sub-17 foi derrotado na final para a equipe de Aracati por 5 a 2 e o handebol feminino sub-17 também perdeu na final para Aracati.

Nas outras modalidades como o basquete masculino sub-17 e o futsal masculino sub-14 e sub-17 acabaram não passando da primeira fase e o futsal feminino sub-14 acabou ficando nas semifinais sendo derrotado por Tabuleiro do Norte.

Mas em compensação tivemos classificados para a fase estadual no atletismo de 12 a 14 anos com Pedro Henrique (Franklin Gondim) nos 80 metros c/barreiras e de 15 a 17 anos com Michael Costa Figueiredo (Raul Barbosa) no salto em distancia e Alisson Fernandes (Cornélio Diógenes) nos 110 metros c/barreiras.

Tivemos classificados também na natação com os seguintes atletas : Michael Costa Figueiredo, José Walison Castro, José Heberson Batista e Sergio Italo Melo da Silva e no voleibol de praia de 15 a 17 anos o feminino sagrou-se campeão e o masculino terminou na 3ª posição.

Veja o boletim final da fase regional das Olimpíadas Escolares

Comentários