Jaguar Master goleia e duelo rural termina empatado

No Estádio Municipal de Jaguaribe, duas partidas deram continuidade a 2ª Rodada do Campeonato Jaguaribano de Futebol da 2ª divisão.
Jaguar Master e Cohab abriram a noite de ontem pelo Grupo B e o time master goleou pelo placar de 4 a 1 e conquistou seus três pontos chegando a 4 pontos e a Cohab pemanece sem pontuar na competição.
E no outro jogo da noite, pelo Grupo A, Taperinha e Carangueijo fizeram o duelo de equipes da zona rural e o jogo terminou empatado por 1 a 1 e ambas as equipes chegaram a dois pontos na competição.
A 2ª Rodada se complementará na próxima terça-feira (20/09) com mais dois jogos: Pelo Grupo B, o Real Jaguar tenta a recuperação diante do Curralinho ás 18h e pelo Grupo A, o Sport do Moreira enfrentará a equipe do Flamengo ás 19h30.
Em relação a primeira divisão, a 2ª Rodada acabou sendo transferida para o próximo final de semana dias 24 e 25/09 e acontecerá os seguintes jogos: No dia 24/09 pelo Grupo B, a Vila Pinheiro enfrenta o Eujade ás 15h30 e no Grupo A, o Vasco encara a Ponte Preta ás 17h. No dia 25/09, o JK enfrenta a Placa Verde pelo Grupo B e pelo mesmo grupo o São Paulo enfrenta a equipe do Capitão Mor.

Comentários