Campeonato Jaguaribano de Futsal: Times já classificados para a próxima fase

Pelo complemento da 2ª Rodada do Campeonato Jaguaribano de Futsal foram realizados quatro jogos e duas equipes já garantiram matematicamente vaga para a próxima fase da competição: JK e Juventus jogarão a última rodada apenas para cumprimento de tabela.
No Grupo B, Guarani e Juventus abriram a noite de ontem e as duas equipes fizeram um jogo eletrizante com vitória da equipe do Juventus por 4 a 3 e que garantiu  a equipe do Mutirão na próxima fase. Edilânio (2) e Rodrigues (2) fizeram os gols do Juventus e Adriano (2) e Jobson fizeram os gols do Guarani que já está eliminado da competição.
O JK também garantiu ontem a sua classificação ao vencer a equipe da Caixa pelo placar de 3 a 1. Rafael Soares (2) e Luan fizeram os gols do JK e Josinaldo fez o gol do time da Caixa que assim como o Guarani está eliminado da cometição.
Pelo Grupo A, Vila Pinheiro e JEC fizeram um duelo em que as redes balançaram 10 vezes. O jogo acabou empatado em 5 a 5 com gols de Leandro (3), Juliano e Toinho para a Vila e Enio César (2), Jackson (2) e Gato fizeram para a equipe do JEC.
E fechando a rodada também pelo Grupo A, a Pracinha se recuperou da derrota na estréia e venceu com tranqüilidade a equipe da Placa Verde pelo placar de 7 a 4. Pitoco (2), Teogenes (2), Wanderlei (2) e George fizeram os gols da Pracinha e Pedro Neto (2), Rumenigge e Walex fizeram os gols da Placa Verde que já está eliminada da próxima fase. Já a Pracinha briga por uma das duas vagas do Grupo A, juntamente com Vila Pinheiro e JEC.
A última rodada da fase classificatória do Campeonato Jaguaribano de Futsal, começa no dia 22/06 (quarta-feira) com Vasco x Mamonas e Eujade x Cohab pelo Grupo D e pelo Grupo C, teremos Ponte Preta x Jaguar e São Paulo x Beira Rio.

Comentários