2ª Rodada do Campeonato Jaguaribano de Futsal

Ontem a noite na Quadra Olimpica foi iniciada a 2ª Rodada da fase de classificação do Campeonato Jaguaribano de Futsal 2011. Pelo Grupo D, Mamonas e Cohab fizeram o primeiro jogo da noite e a equipe cohabiana levou a melhor vencendo pleo placar de 2 a 1 com gols de Willian e Anderson, para o Mamonas o gol foi marcado por Adriano.
Ainda pelo Grupo D, houve o duelo de duas equipes que venceram na primeira rodada. Vasco e Eujade fizeram um jogo equilibrado, mas o Vasco saiu vitorioso no jogo vencendo por 2 a 1 com gols de João e Wasly e Marquinhos descontou para o Eujade.
Pelo Grupo C, Ponte Preta e Beira Rio fizeram também um duelo de equipes que venceram na primeira rodada e Macaca jaguaribana venceu por 4 a 3 numa virada espetacular em que o Beira Rio chegou a estar vencendo por 3 a 0. Hermeson (2) e Chainha (2) fizeram os gols da Ponte e Dé (2) e o goleiro Risada fizeram os gols do Beira Rio.
E no encerramento do Grupo C, o Jaguar venceu o São Paulo pelo placar de 6 a 4, com destaque para Ronilson que fez quatro gols e se tornou o artilheiro do campeonato até o momento com 6 gols.Bebão fez os outros dois gols do Jaguar e os gols do São Paulo foram de Keivinson (2), Jervis e Chimbica.
A segunda rodada do campeonato se encerra somente no dia 09/06 com os seguintes jogos : Pelo Grupo B, teremos o duelo de equipes do bairro Mutirão entre Guarani e Juventus, no outro jogo do grupo, o JK enfrenta a equipe da Caixa.
No Grupo A, teremos Vila Pinheiro e JEC que foram as equipes que venceram na primeira rodada e fechando a rodada, a Placa Verde tenta se recuperar enfrentando a equipe da Pracinha.

Comentários